Professora

Professora de Inglês

Atuando na área desde 2009. Formada no curso de Tradutor e Intérprete (2011) pela Universidade São Judas Tadeu, Pedagogia (2018) pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE), e atualmente cursando Ciências Biológicas pela Universidade Anhembi Morumbi.

Fez pós-graduação em Docência em Língua Inglesa (2015) pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Psicopedagogia (2020) pela Universidade Nove de Julho, Educação Infantil (2021) pela Universidade Nove de Julho, Língua Inglesa e Literatura (2021) pela Universidade Paulista (UNIP), Educação Bilíngue (2023) pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), e atualmente cursando também Gestão e Docência Para Educação 4.0 pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR).

Certificações Internacionais:

• TOEFL ITP (2018)

Cursos:

• Summit School – Pronunciation Awareness & Fluency Workout
  • Somos Educação: O Líder em Mim e Equipes Farol Ativas
  • University of Houston – The Bilingual Brain
  • ABELINE – Introdução à Supervisão e Orientação Pedagógica
  • ERED – Protagonistas da Escola do Século XXI: O Aluno
  • CECAP – Reflexão para a Prática Pedagógica
  • BRAZ-TESOL – Línguas e Linguagens na Infância (Trilingual Seminar)
  • PROFS – Como lidar com emoções difíceis

Amanda Gomes