No Colégio Batalha, dedicamos esforços contínuos para aprimorar nossos métodos educacionais. Somos um colégio particular que implementou o ensino do inglês em todas as etapas, oferecendo Educação Bilíngue para os alunos do Infantil e o Programa Bilíngue para os alunos do Ensino Fundamental I e II, além do Ensino Médio. Dessa forma, proporcionando uma experiência de aprendizado excepcional, desde a primeira infância até o ensino médio.

Adotamos o Sistema Anglo de Ensino desde nossa fundação em 2012, focando no desenvolvimento analítico, crítico e de resolução de problemas desde os primeiros anos. Além disso, promovemos atividades extracurriculares para enriquecer a jornada educacional dos alunos.

Se busca um colégio particular na Vila Matilde, o Colégio Batalha é a escolha ideal para garantir o melhor futuro para seu filho.

Nossas Instalações

Apresentamos com orgulho nossas instalações cuidadosamente planejadas para a segurança e bem-estar dos alunos:

• Salas Multimídias: Equipadas com lousas digitais, conexão à Internet e sistema de som para facilitar o aprendizado interativo.
  • Ambientes Climatizados: Todas as salas e espaços contam com ar-condicionado para garantir um ambiente confortável durante todas as atividades.
  • Auditório: Um espaço dedicado para apresentações, palestras e eventos que enriquecem a experiência educacional.
  • Sala de Estudo/Leitura: Um local tranquilo e propício para a concentração e aprimoramento do hábito da leitura.
  • Laboratório: Equipado com materiais atualizados e tecnologia digital, proporcionamos uma experiência única na educação dos alunos em disciplinas como ciências, química, física, biologia e robótica.
  • Sala Multiuso: Um espaço versátil que abriga uma cozinha experimental e atividades de artes, estimulando a criatividade e a experimentação.
  • Sala de Música: Em parceria com a Casio Instrumentos, oferecemos um espaço equipado para a exploração musical.
  • Brinquedoteca e Playground: Ambientes especialmente projetados para o desenvolvimento lúdico e a interação entre os alunos.
  • Quadra Poliesportiva e Pátio Coberto: Espaços dedicados à prática esportiva e atividades ao ar livre, mesmo em dias de clima instável.
  • Cantina: Um local onde os alunos podem desfrutar de lanches saudáveis e equilibrados durante o dia escolar.
  • Sistema de Vigilância: Câmeras estrategicamente posicionadas para garantir a segurança de todos os alunos e funcionários.
  • Área de Embarque e Desembarque: Um espaço organizado para facilitar a entrada e saída dos alunos.
  • Estacionamento: Oferecemos um local seguro para os veículos dos pais e responsáveis.

Estas são algumas das comodidades que disponibilizamos para garantir um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento integral de cada aluno. Estamos comprometidos em oferecer uma educação de excelência aliada a um ambiente acolhedor e seguro.

Colégio Batalha: Educação de Qualidade na Vila Matilde, Zona Leste de São Paulo